segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Chinelo - Havaianas

Oi de novo pessoal!
Me deu vontade de fazer mais uma postagem, então essa será um pouco rápida (até porque não tenho muito o que falar desse produto) que é um Chinelo da marca Havaianas.


Eu ganhei essa chinelo super lindo e super minha cara do Ju <3 obrigada meu anjo e nem preciso dizer que eu amei demais.


Eu não sei quanto ele pagou, nem onde comprou, mas para mim foi um achado, já que nunca vi nenhum desse tipo aqui na minha cidade.


Embaixo ele é normal como os outros modelos e nem preciso falar da qualidade dele, afinal todo mundo conhece Havaianas não é mesmo ;) ?!


E por fim a foto com o modelo e nome causo vocês se interessem, então é isso, espero que tenham gostado de mais uma dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário