segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comprinhas Marisa Parte 02

Boa Noite Sailors!
Tudo belezinha com vocês?
Comigo sim, tirando a dor de cabeça que estou sentindo, já tomei remédio mas a danada ainda esta um pouco presente :S, enfim mesmo com essa dor chatinha resolvi fazer a Parte 02 das compras da Marisa, e essas não fazem muito tempo que eu comprei, então vamos nessa conferir...


Eu entrei nas lojas Marisa por causa dessa blusa, eu estava passando quando dei de cara com ela, estava bem na porta, aí eu não resisti e tive que entrar para experimentar, e não é que a bonita aí ficou ótima em mim! Sem falar que é super confortável e versátil, estou amando ela. O preço que paguei nela foi de R$ 19,99.


Então como eu estava dentro da loja não poderia deixar de olhar os outros produtos né?! E como o Ju estava junto e ele me ajuda sempre a escolher peças lindas, ele achou essa aqui pra mim, que eu adorei porque ela é muito confortável, de algodão, tem essa cor linda, ficou ótima em mim e também ela é mais comprida e posso usar ela com legging ou um casaquinho mais curto, enfim bem versátil também e o preço dela foi de R$ 19,99.


Quando eu estava indo para o provador eu vi essa belezura em um cabide e tive que pegar para experimentar também, ela é muito linda e super fresquinha, adorei muito ela e foi achada sem querer, o preço dela foi de R$ 15,99.


Já na porta do provador eu vi essa regatinha maravilhosa e também não resisti para experimentar, achei ela muito linda e muito cara do verão, sem falar que ela também é muito confortável e versátil. O preço dela foi de R$ 13,99.



Para finalizar, já chegando ao caixa me deparo com esse trio de meias, super fofo em promoção de R$ 11,99 e que não tinha como não levar, olha que coisa mais cute essas meias, sem falar que são muito boas de usar, bem confortáveis e bem verão, podem ver que elas são curtinhas para usar com tênis e short, enfim muito boas e se amanhã eu for lá e ainda estiverem essas meias aqui em promoção eu vou comprar outros modelos, tinha vários lá, rosinha, de coelhinhos, azuis, de pássaros, etc... muitos modelos cute, então se amanhã eu achar por lá eu vou trazer mais uns 3 tipos e venho mostrar para vocês.
É isso gente, essas foram minhas segundas comprinhas na Marisa, assim que eu comprar coisas lá novamente eu venho mostrar e contar para vocês, recomendo essas que eu comprei são de boa qualidade, vale a pena dar uma olhada, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário