segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Wishlist: 10 Produtos do O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, ontem eu não consegui conectar para atualizar, pois infelizmente um amigo meu faleceu e eu não tinha cabeça para fazer nem um tipo de postagem enfim não quero falar nem pensar muito nisso então, vamos ao post de hoje que será uma nova Wishlist mas essa será só com produtos do O Boticário.


O primeiro produto é esse Blush Mosaico Gold da linha Make B. eu já li algumas resenhas e todas até agora foram muito positivas em relação a ele, sem falar que ele é muito lindo *-*.


O segundo produto é da Nativa Spa de Argiloterapia na verdade, estou doida para experimentar qualquer produto de Argiloterapia porque eu sei que argila é muito bom para a pele e segundo porque também só leio maravilhas dessa linha, então estou muito curiosa para testar todos esses produtos.


O terceiro produto ainda da Nativa Spa é essa Máscara Capilar com Monoi e Argan para deixar os cabelos ultra hidratados, então nem preciso dizer porque quero testar essa máscara não é mesmo?!


O quarto produto é da linha Cuide-se Bem e é um Óleo Bifásico Corporal de Frutas Vermelhas e Avelã, esse na verdade eu quero para testar no inverno, já que eu prefiro usar óleos corporais no inverno, acho que é mais prático e hidratam e protegem mais a pele do que no verão.


Voltando a linha da Nativa Spa, o quinto produto é um Sérum Antifrizz para os cabelos, que eu imagino ser maravilhoso, já que tenho produtos para cabelo mas de outras linhas e são muito bons, então acho que esse não vai me decepcionar.


O último produto da linha Nativa Spa é esse Desodorante Colônia, na verdade há uns 4 tipos eu ainda não tenho nenhum, mas já ganhei uma amostrinha de um vermelho e achei muito bom, então gostaria de experimentar todas.


O sétimo produto é da linha Cuide-se Bem, é um Sérum (também) para cabelos, porém esse é para não haver pontas duplas.


O oitavo produto é um Corretivo Líquido da Make B. que eu nunca testei e na realidade nem sabia que tinha, vi a pouco tempo no site e fiquei muito curiosa para testar, deve ser muito bom, pois todas as maquiagens que eu tenho da Make B. são maravilhosas!!!!


O nono produto é essa Máscara da linha Intense, eu nunca testei nenhuma máscara dessa linha e confesso que ultimamente eu estou muito viciada em máscara para cílios, não saio de casa sem passar uma e sempre que eu vejo uma diferente vou correndo comprar, tipo assim estou apaixonada por máscaras para cílios, então é por isso que eu quero hehehe...


E por último eu estou muito querendo testar esse Kit de Pincéis da Linha Intense, porque pelo que eu vejo na foto eles parecem bem fofinhos e são exatamente os pincéis que servem para emergência ou para levar em viagem e assim conseguir montar um look completo.
E é isso gente, esse são os 10 produto da O Boticário que eu quero adquirir por enquanto e nesse mês se possível hehehehe... espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

OBS: Hoje eu fui na farmácia e comprei muitas coisas novas que em breve venho mostrar e resenhar para vocês ok?! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário