segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Comprinhas Marisa Parte 01

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, apesar do meu sumiço, é que eu estava com tantas coisas para fazer que nem pude conectar nesses dias que fiquei fora, mas hoje com esse dia de folga resolvi aproveitar para atualizar.
Hoje quero mostrar para vocês umas compras que fiz na Marisa de Roupas há um tempinho atrás (um pouco antes de começar a Zumba) e tinha várias roupas na loja em promoção, aquela promoção a preço de Banana, ou algo do tipo, enfim, eu as comprei lá no Shopping Royal (aqui em Santa Maria) e para finalizar antes de eu mostrar as compras já quero adiantar que haverá outras parte além da parte 01 porque a pouco tempo eu fui e comprei mais algumas coisas (e amanhã eu vou no shopping de novo, quem sabe eu não compro mais algumas coisas).
Bem, mas vamos ao que interessa que são as peças de roupas e os seus respectivos valores. 
Ah! E também gostaria de me desculpar porque no dia em que tirei as fotos eu não passei as roupas e elas tinham ficado alguns dias dentro da sacola, então antes de eu ir passá-las eu tirei as fotos e elas saíram todas amassadas :/.


A primeira peça de roupa que eu vi, escolhi e experimentei foi essa blusa de manga curta, que eu amei porque ela é super confortável, fresquinha, fica muito bem no corpo e é ótima para malhar ou usar no dia a dia. O preço dela foi de R$ 29,99.


A segunda blusa que eu comprei foi essa regata rosa muito linda e confortável também, assim como a outra ela fica linda no corpo, é fresquinha e bem básica pode ser usada de várias maneiras para várias ocasiões. O preço dela foi de R$ 19,99.


A terceira blusa, também é uma regata e eu adorei esse coração onçado que tem nela, e tem as mesmas características que as outras duas, lembrando que eu precisava de blusas que fossem frescas e confortáveis para ir para a Zumba então as blusas que comprei foram todas nesse estilo e eu as estou mostrando porque achei o material e o preço muito bons. O preço dela foi de R$ 19,99.


A quarta blusa é essa regata linda da Minnie na cor laranja, e eu amei também porque eu adoro coisas da Disney , além do mais eu não tenho muitas blusas na cor laranja (dificilmente acho alguma que fique bem em mim), então essa foi uma descoberta ótima para mim, além de ter as características das anteriores. O preço dela foi de R$ 19,99.


Parte da Frente.


Parte de Trás.

A quinta e última blusa foi essa outra da Minnie, que também foi amor a primeira vista e um achado, porque eu queria uma blusa mais escura, não necessariamente um preta e essa é um cinza escuro que combina com tudo, sem falar no detalhe das costas que é um arraso também, com a mesma características das outras essa é um tesouro. O preço dela foi de R$ 29,99.


E para finalizar as compras, eu estava precisando de um pijama então andando pela loja da Marisa eu vejo esse e me apaixonei também, então eu tive que comprar, ele também fica lindo no corpo, é fresquinho, confortável, enfim maravilhoso. O preço dele foi de R$ 29,99.

Então essas foram as Minhas Compras Parte 01 na Marisa, todos esses produtos eu adorei e por isso quis mostrar para vocês, recomendo muito todos que mostrei aqui, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário