segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Perfume Accordes - O Boticário

Olá de novo Pessoal!
Voltando para mais uma resenha de hoje para falar de um perfume que eu estou amando que é o Accordes do O Boticário.
A história desse perfume foi muito sem querer, eu já mostrei para vocês num favorito do mês que eu tenho (ainda) o perfume Tarsila do O Boticário, só que esta no finalzinho, então eu fui atrás de outro só que na loja a mulher simplesmente falou que não tinha, aí eu fui procurar na revista (que tenho uma amiga que é revendedora do O Boticário) e ela me disse que eu não iria encontrar esse perfume pois havia saído de linha  na hora eu fiquei muito triste porque o perfume Tarsila é maravilhoso e eu queria muito outro, então minha amiga me disse que no lugar do Tarsila eles fizeram o Accordes que seria meio parecido com o Tarsila, por fim encomendei o dito Accordes sem dar muita importância, mas acabei amando tanto quanto o Tarsila .




Ele vem nessa embalagem linda de plástico que depois dá para usar como porta treco ou deixar o perfume mesmo.


Aqui eu quis mostrar que o perfume vem encaixado na embalagem para não correr o risco de quebrar.


O frasco do perfume é um arraso, agora falando sobre a fragrância dele é suave, clássica e perfeita para o dia a dia. É um cheirinho mais chique, porém sem ser enjoativo. A duração na pele é ótima, dura muitas horas.


Família Olfativa:
“Família Olfativa: Floriental Amadeirado.
Saída: Cítrica Frutada.
Notas principais: Bergamota, Mandarina, Flor de Laranjeira, Cassis, Prunella e Maçã.Corpo: Floral.
Notas principais: Jasmim, Muguet, Ylang Ylang, Rosa Vermelha.Fundo: Amadeirado.
Notas principais: Sândalo, Vetiver e Musk.”


Recomendo a compra desse perfume, acho que quem tem não se arrepende, pois é maravilhoso, espero que esse não saia de linha.
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Um comentário:

  1. Amo o Accordes..uso a mais de 20 anos ..só que o último frasco que comprei agora no ínicio do ano . Ele não tem fixação na pele e qdo passo escorre ..nunca foi assim..antes passava de manhã .ficava o dia todo com ele no corpo .mesmo se traspirasse muito .infelizmente alguma coisa mudou .amoo .amoo Accordes ..mas agora a fragrância não dura mais de 2 horas na pele e ainda bem mais fraca ..uma pena

    ResponderExcluir