quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Projeto Minha Penteadeira

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo melhorando, arranquei 2 dentes sisos na segunda-feira e só hoje que comecei a me sentir melhor :S estou doida para tirar esses pontos, ficar tudo cicatrizado e normal na minha boca, aff espero nunca mais na vida ter que arrancar dente nenhum, é muito ruim :S.
Mudando de assunto, hoje quero mostrar o projeto da minha penteadeira, na verdade eu já ganhei ela há um tempo, mas eu estava enrolando para falar dela e mostrar ela aqui, em breve mostrarei ela pronta e com as minhas coisas nela (até uma ideia para vídeo tour pela minha penteadeira, quem sabe assim não começo finalmente a fazer os videos não é mesmo?!).
Vou começar mostrando as fotos da parte do espelho dela, que é super divino, eu queria uma mega espelhão, cheio de luzes e com algum detalhe, não simplesmente o vidro puro sabem?! No post da penteadeira pronta vocês vão entender como eu queria porque ficou bem do jeito que eu queria <3.


Aquela luzinha que tem aqui no canto inferior direito é a que escolhi para colocar em volta de todo o espelho (nesses espaços que vocês estão vendo).


Eu quis ela com pés porque assim fica mais fácil de limpar embaixo dela, e também queria ela bem trabalhada como vocês podem ver (e aquela pessoa de moletom rosa com as mãos na cintura aí na foto sou eu :D eu estava escolhendo os últimos retoques antes da finalização e entrega da lindona *0*).


Aqui as gavetas que são bem espaçosas, e a gaveta onde haverá a separação para as joias.


Para finalizar como ela será em cima!
Agora se vocês querem saber como ela ficou, aguardem que farei um post mostrando tudo depois de pronta ok?!
É isso que eu queria mostrar e falar para vocês, eu sempre quis uma penteadeira, então essa foi um sonho realizado, ainda mais que eu escolhi tudo do jeitinho que eu queria, por isso nada mais justo do que agradecer milhões de vezes a pessoa que me deu esse presente incrível e que realizou um dos meus sonhos que foi o Juliano. Muito Obrigada Ju por esse mega presente, sei que em breve tu me dará outro (que é a cadeira da penteadeira, que eu já estou escolhendo como será) e sério não tenho palavras para descrever o quanto amei esse presente, muito obrigada mais uma vez, tu é uma pessoa maravilhosa, um zilhão de beijos.
E então é isso, espero que a minha penteadeira sirva de inspiração para alguém que também quer mandar fazer a sua ^^, qualquer dúvida sobre como mandei fazer, quanto paguei, onde fiz, como medi, etc... é só deixar nos comentários que eu respondo. Um super beijo, fiquem com Deus, uma ótima noite e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário