quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desodorante Antitranspirante Aerosol Capricho - O Boticário

Bom Dia Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, hoje o dia esta chuvoso e eu Amo chuva então esta bem do jeito que eu gosto hehehehe....
Enfim vou fazer o post logo para poder aproveitar a chuva, estou com vontade de olhar filmes de terror ou séries e também jogar pokemon ;).
Hoje vou falar sobre um Desodorante Antitranspirante Aerosol da Capricho do O Boticário.


O que a marca diz: "Elimine os maus odores do suor com o Capricho Desodorante Antitranspirante Aerosol, que oferece 48 horas de proteçãointensiva. Sua fórmula, que não contém álcool nem corantes, oferece secagem rápida e toque seco, e ainda minimiza o aparecimento de resíduos brancos, evitando manchas em roupas escuras. Sua pele fica mais macia e hidratada e você ficaprotegida com a sua fragrância preferida.Sinta-se mais confiante e segura com a deliciosa fragrância doCapricho Desodorante Aerosol!"


Ele tem essa válvula de segurança que evita que você aperte sem querer o produto e acabe desperdiçando.


A embalagem do produto é maravilhosa e bem prática para carregar na bolsa.


A minha opinião sobre o produto é que, ele tem um cheiro muito bom, é prático, lindo, porem a duração dele na pele não é de 48 horas e sim de 24 horas e com suor muito intenso, como por exemplo quando eu fui para a praia e o usei ele não durou nem 24 horas, então é um bom desodorante para o dia a dia desde que você não transpire intensamente porque se você transpirar demais ele não vai proteger nem um dia inteiro.
E é essa a dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário