terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Lapiseira, Borracha e Grafites - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Como foi o feriado de Carnaval de vocês?
O meu foi bom, fui até o shopping o qual disse a vocês ontem que iria, mas as lojas estavam todas fechadas ¬¬, então não pude comprar nada de novo, só fui assistir o filme: 50 Tons de Cinza e comer mesmo. Aliás o filme é bem legal, só acabou meio sem nexo, mas acho que é porque eles pretender continuar o mesmo, assim como nos livros, e confesso que fiquei bem empolgada em compras os livros, estou curiosa para lê-los, então assim que eu comprar venho contar para vocês ok?!
Voltando ao post de hoje, com essa função de volta às aulas, resolvi vir mostrar 3 produtos que comprei no ebay, já faz um tempo que comprei, mas só agora irei usá-los que são uma Lapiseira da Hello Kitty, uma Borracha também da Hello Kitty e Grafites do Angry Birds.


Tem coisa mais Kawaii do que essa lapiseira?!!! Me apaixonei assim que a vi, achei ela maravilhosamente linda e muito boa, firme para escrever, mesmo sendo grafite 0.5 e o grafite demora para quebrar com ela, enfim só posso dizer que amei muito ela.


A ponta dela para vocês verem como é um bom produto!


E aqui os detalhes da ponta da lapiseira que dão um charme maravilhoso ao produto!
Infelizmente eu não tenho o link do vendedor mais, mas me lembro que foi bem barato e com frete grátis, sem falar que as outras duas coisas que vou mostrar a seguir vieram junto com essa lapiseira e também veio outra lapiseira igual a essa, mas eu dei de presente para a minha prima Fran que esta fazendo um curso e tal então resolvi presentear ela com a outra lapiseira que veio para dar sorte a ela.


Por fim aqui esta a borracha da Hello Kitty que por sinal é muito boa, apaga com muita facilidade, sem deixar muita sujeira e também pelo que vi ela vai durar muito tempo ainda é bem econômica.
E também os grafites do Angry Birds que são 0.5 e são muito bons, são bem pigmentados para escrever e não quebram com facilidade.
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus, boa noite e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário