segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Wishlist: 10 Produtos da Avon

Em um post da semana passada, eu coloquei uma Wishlist do O Boticário e imaginem só minha felicidade quando o Ju me deu quase tudo que eu queria de lá?!!!! (Logo tirarei fotos e farei resenha dos produtos) Pois é, fiquei realizada então agora que minha wishlist do O Boticário esta quase completa resolvi fazer uma com produtos da Avon porque eu vi no catálogo online que tem algumas novidades e também vi resenhas de alguns produtos que me interessaram muito, então vamos lá:


1º Produto: É lançamento da Avon e aparecerá no próximo catálogo, pelo preço sugerido de R$ 21,99, então obviamente encomendarei o meu correndo para não ficar sem, é uma Máscara para Cílios chamada Big & Daring que promete pestanas mais longas, com mais volume e bem marcantes!

2º Produto: Também é lançamento da Avon, que é o Avon Crystal Nailwear Pro+, estão disponíveis 3 novas cores e esses esmaltes Pro+ da avon já são ótimos, então imaginem esses que promete efeito 3D.


3º Produto: Voltando as máscaras para cílios é a Super Extend Extreme, que promete 92% de alongamento extremo até para os menores cílios, no ciclo passado eu encomendei a máscara Drama (era da wishlist também), que ainda não chegou e fiquei doida para comprar essa também, por isso nesse próximo ciclo quero ver se consigo comprar essa.


4º Produto: Que na verdade seriam 2 produtos, são as famosas máscaras para cílios Super Shock e Super Shock Max, eu não sei se a Super Shock ainda é vendida, porque eu não a vi mais no catálogo, mas a Super Shock Max não me escapará, ainda quero compra-lá porque estou muito curiosa para testar, pois há pessoas que a amam e outras a odeiam, então quero muito saber o que eu vou achar dela. Ah! Quase esqueci ela promete até 15x mais volume para cílios mega dramáticos.


5º Produto: Base Ideal Flawless, promete cobertura perfeita sem textura pesada e fator de proteção 15, tenho visto muito resenha dessa base também e como a Super Shock Max tem gente que a ama e gente que a odeia, então também quero adquiri-lá para saber o que eu vou achar. 


6º Produto: Que também é a coleção completa que eu quero, são essas Colônias Desodorantes Spray da Mulher & Poesia, a minha mãe tem esse do frasco roxo chamado Luz dos Olhos Teus e o cheiro é maravilhoso e a duração na pele também, nem parece colônia, parece perfume tanto no cheiro como na duração, os outros eu dessa linha também ouvi falar maravilhas, então eu quero muito comprar esses 4 frasquinho para mim.


7º Produto: Também é uma linha de Colônias que prometem ser Refrescantes e apresenta vários aromas, também li muitas resenhas falando maravilhas sobre elas, então comprarei uma e se realmente gostar comprarei a linha completa.


8º Produto: Falando ainda de Colônias essas prometem ser Essências Exóticas e como o caso da anterior, ouvi falar maravilhas delas, então também comprarei uma e se for realmente boa comprarei as outras.


9º Produto: É da linha Teen, são a Coleção Petit, ouvi falar muito bem deles, além de já sentir semana passada o cheiro de um deles e adorei, o rosa é de baunilha, o azul de lavanda e o verde de maça verde. Então com certeza comprarei todos dessa linha, pois parecem ser muito bons.


10º Produto: É da linha infantil, são 3 versões de Colônias chamada Princesas, e cada versão tem uma das princesas com seus respectivos cheirinhos: Branca de Neve cheiro com notas de maça, Cinderela cheiro de flores, frutas vermelhas e baunilha e a Bela cheiro de pétalas de rosas com um toque de caramelo, as resenhas que li sobre eles dizem serem bem levinhos mas com um cheirinho muito gostoso, eu gosto de perfumes assim para dormir, porque se passo perfume forte antes de dormir acabo acordando no outro dia com dor de cabeça, então acabarei comprando esses para essa função, sem falar que os frascos são lindos *-*.

Esses são os 10 produtos que quero comprar logo da avon, obviamente há mais, mas esses são os que eu estou mais curiosa para testar primeiramente.
Então é isso, assim que eu adquirir alguns desses venho fazer resenha para contar mais para vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.













Nenhum comentário:

Postar um comentário