sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Máscara de Cílios Alongadora - Make B. O Boticário

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje tive uma janta muito bom com o Ju e meus pais, foi muito divertido, eles estavam aqui na casa do Ju até agora a pouco. Mudando de assunto, encontrei várias coisas maravilhosas no aliexpress e no ebay que logo irei encomendar e assim que chegar venho correndo mostrar para vocês, eu estou tão feliz porque tinha algumas coisas que encontrei hoje que antigamente eu não conseguia achar e hoje achei tudo que eu queria \o/.
Enfim, no post de hoje quero mostrar uma Máscara de Cílios Alongadora da Make B. do O Boticário que eu tenho usado muito (tipo todos os dias heheheh...), sério eu sempre uso ela e é essa daqui:


Gente a embalagem dessa máscara é muito linda. A marca diz que: "Para um olhar impecável! A nova Máscara Alongadora possui um aplicador especial que alonga*e define* os seus cílios fio a fio. Sua fórmula possui agentes condicionantes que evitam o ressecamento dos fios, sem perder a intensidade da cor por até 6 horas. Seca rapidamente sem borrar, não esfarela e é fácil de remover."


O aplicador dela é de silicone que ele tende a espalhar melhor o produto sobre os cílios. Ele tem um diferencial, é mais estreito, deste modo as cerdas no centro são bem mais curtas que na lateral. O produto em si já é bem pigmentado e mesmo nova a máscara já dá um resultado super bom. Também possui uma espécie de "pelinhos" , mas muito sutil, que fixam no final dos cílios e ajudam a deixar os cílios mais alongados.


Olho sem a Máscara!


Olho com 1 camada da Máscara!


Realmente ela dá uma alongada super considerável, então é bacana para quem tem os cílios mais curtinhos ou para quem quer deixar os cílios ainda mais longos e evidentes. O bacana também é que ela não é aquele tipo de máscara que só alonga, por ela ser bem pretinha e até encorpada ela também proporciona um certo volume. Percebi também que ela realmente seca rápido.


Acho que rola um alongamento 'perfeito' e ainda permite que os cílios fiquem bem definidos.


A única coisa não legal nessa máscara é o preço que esta em torno de R$ 59,99, mas quem tem uma grana sobrando e quer investir em uma máscara boa, essa eu recomendo e aprovo, todas as pessoas que eu conheço que tem essa máscara gostam.
Então é essa a minha dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus, ótima noite e até o próximo post.







Um comentário: