quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Roupas Parte 01 - Laguna/SC

Gente, voltei para mais um post de algumas roupas que eu comprei em Laguna/SC.
Vou começar com as mais baratas que comprei lá, em todas as peças que eu mostrarei nesse post, eu paguei R$10,00 cada uma. Gente, é muito barato e a qualidade é muito boa, todas são ótimas de usar, super confortáveis, fresquinhas e muito lindas.


Começando por esse calçãozinho super lindo de flores, gente muito primavera/verão, amei demais ele.


A parte de trás, fica lindo no corpo e super fresquinho gente.


Além disso, tem esse detalhe que parece um bolsinho.

Essa mangá cavada cor de rosa e de tigre, foi amor a primeira vista e quando experimentei e vi que ficou maravilhosa não deu para não trazer para casa, linda não é mesmo?!

 

E por último essa batinha muito fresquinha e super na moda também com essas flores cor de rosa, eu já usei e muita gente me perguntou onde comprei e talz...
Enfim, gente eu não lembro o nome da loja que eu comprei essas roupas, vou ver se acho a sacola e ponho aqui para vocês, mas quem for a Laguna procure bem no centro da cidade que encontra fácil, é uma loja que vende muitas roupas e tem sempre muita gente, serio vale muito a pena, porque sou roupas boas e baratas.
Espero que tenham gostado da dica gente, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário