sábado, 7 de fevereiro de 2015

Caneta Removedora de Esmalte - Ebay

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, tirando algumas coisas ruins que aconteceram ontem, mas que prefiro não comentar agora.
No post de hoje falarei sobre um produto que comprei no Ebay que é uma Caneta Removedora de Esmaltes.


Eu tenho essa caneta desde 2013 senão me engano, portanto já tenho como falar algo sobre ela para vocês.


Como vocês podem ver ela tem essa ponta que parece uma caneta e ela tem aspecto de borracha na verdade.


Não tem cheiro nenhum, remove o esmalte bem, porém tem-se que esfregar um tempo nos cantos para poder sair bem, mas no resto, como perto da cutícula por exemplo ele remove facilmente.


No outro lado, vem mais 3 "borrachinhas". Outra vantagem desse produto é que demora muito para terminar, eu já usei o meu muitas vezes e ainda estou usando a borrachinha que veio originalmente na ponta, nem usei essas outras 3.
Recomendo a compra desse produto porque foi barato em torno de R$5,00 e o frete foi grátis, infelizmente eu não tenho mais o link do vendedor porque como mencionei faz tempo que chegou para mim, mas é só procurar no ebay pelo nome que esta aqui nas minhas fotos que é fácil encontrar.
E é isso por hoje, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário