terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mini Fichário - Kuromi

Olá de novo Sailors!
Resolvi voltar para mais uma resenha com uma dica muito legal, que foi um achado no ebay e pensei: "- Bem como volta as aulas estão aí porque não compartilhar algo que eu achei bem interessante!" Que é o Mini Fichário que eu descobri sem querer lá no site.


Primeiramente ele é super Kawaii, lindo, tem um material muito bom com essa capa de plástico duro por fora para proteger as folhas de dentro, é prático e versátil, cabe em qualquer bolsa porque ele é de tamanho pequeno (em seguida mostrarei fotos para vocês verem o tamanho).


Aqui a parte de trás! Como podem ver ele vem com uma caneta junto e depois se você quiser trocar a caneta, dá porque vem com um espaço específico para isso.


Também vem com ele essas folhas decoradas super lindas, mas dá para colocar outras também porque elas não são muito pequenas no tamanho, e ainda tem esse pegador de folhas (não sei o nome disso) que eu achei muito prático para manter tudo organizado e não perder as folhas.


E por fim, estou segurando para vocês terem noção do tamanho, como podem ver não é grande, nem pequeno, na verdade é médio, um tamanho bom tanto para carregar como para escrever.
Infelizmente eu não sei o link do vendedor porque eu comprei a uns 3 ou 4 anos atrás, mas eu acredito que não seja muito difícil de achar (vou procurar e se eu encontrar, até mesmo outros modelos, venho deixar o link para vocês), também lembro que foi barato (menos de R$10,00) e o frete foi grátis. Então acho que vale a pena procurar!
Então é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!

OBS: Minha comprinhas de farmácia que comentei ontem com vocês e que em breve tem resenha aqui no blog!







Nenhum comentário:

Postar um comentário