quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chapéus de Praia - Laguna/SC

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, tirando os meus pontos que em comodam as vezes, espero que isso cicatrize de vez e eu tire logo esses pontos não aguento mais, como é bom quando estamos bem e sem dor não é mesmo?!!!
Enfim, melhor eu parar de me lamentar antes que essa dorzinha chata se manifeste, hoje quero mostrar 2 coisas que comprei/ganhei (do Ju) lá na praia de Laguna (a que eu fui passar o Natal e Fim de Ano lembram?!) que foram 2 chapéus de praia, muito lindos e que tiveram um preço bem em conta.


Esse é o endereço da loja, se alguém for a Laguna recomendo ir nessa loja, tem bastante coisas bem bonitas e por preço acessível lá.


O primeiro que eu vi e gostei foi esse aqui, com lenço de onça e vocês sabem que eu adoro tudo que tem onça, eu experimentei e já peguei para levar pois esse era o último que tinha, ele fica muito bonito, além de protege bem do sol porque é bem grande e os furos que ele tem são bem pequenos, sendo assim não passa raios solares por eles .
Obs: A Kitty e o Puppy apareceram nas fotos porque vocês sabem que eles são meus grudes e quando eu to no meu quarto, eles estão sempre lá junto comigo então é normal eles aparecerem ok?! hehehehehe....


Nessa foto eu quero mostrar a vocês o acabamento dele, que é muito bem feito e o charme a mais que o lenço dá a ele.


Por fim, ele tem esse elástico para  não correr o risco de o chapéu voar em um dia que esta ventando muito, além de ser bem discreto, o elástico evita que eu o perca :).


E o outro chapéu é esse, bem fofinho também, com uns detalhes parecendo renda e com botões.


Nessa foto eu também quis mostrar os detalhes, ele é super diferente com esses tons em cinza e "manchinhas", como o outro ele fica lindo e protege muito bem dos raios solares e esse não tem furinhos como o outro, eu adorei ele pelo fato de ser todo trabalhado e até parecer ter renda no mesmo.


E esse também tem o elástico para a mesma função.
Eu paguei R$10,00 em cada um, achei muito barato pelo fato de estar na praia e normalmente essas coisas em praia são uma facada, mas esses estavam bem acessíveis, além de ter muitos outros modelos, só não comprei mais, porque comprei outras coisas nessa e em outras lojas, mas isso são assuntos para outros posts.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, se você for a Laguna em Santa Catarina, dá uma passada nessa lojinha que como eu disse tem muitas coisas legais e em conta lá.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário