quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Necessaire - Laguna/SC

Voltando para mais uma resenha de uma comprinha da praia de Laguna em Santa Catarina, que é uma Necessaire de Onça e foi comprada na mesma loja dos chapéus feito no post anterior a esse.


Como vocês podem ver é a mesma sacola da dos chapéus.


E essa é a bonitona, ela é super chique não é mesmo gente, além disso ela é muito espaçosa e bem resistente, acho que protegerá bem as maquiagens e cosméticos que eu for carregar aí.


Aí vocês podem ver que ela tem 2 zípers e o "pega mão" (acho que é assim que fala) para carregá-la.


Como eu disse no começo do post, essa necessaire é bem espaçosa, cabe bastante coisas dentro dela.


Na parte de cima, ela tem esse espelhinho e...


Uns bolsinhos de divisória, super úteis para achar coisas menores e não misturar tudo quando vai viajar.
Eu paguei R$30,00 nesse necessaire, lá tem muitos modelos e formatos diferentes de necessaire, uma mais linda que a outra e com preços bons também.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário