quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Pen Drive Gatinha Marie - Ebay

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje demorei a aparecer para postar porque eu tive algumas coisas para fazer antes e só agora consegui aparecer aqui para falar com vocês hehehe...
Hoje quero mostrar um outro produto do ebay que eu comprei no começo do ano passado (ainda não usei, mas nesse ano vou usar para as aulas) que é um Pen Drive da Gatinha Marie.


Olhem só que coisa mais linda esse pen drive *-* sério gente foi amor a primeira vista, é muito cute.


Ele veio dentro dessa proteção e como podem ver tem 16 GB de memória.


Achei legal ter essa "cordinha" para encaixar na chave ou em outro lugar para não perder, outra coisa bacana é que quando fechado ninguém percebe que é um pen drive, parece que é só um chaveiro e isso é bom para evitar que acabem roubando de você. Ah! E quando conectado ele acende uma luz vermelha nas bochechas ^^ não é uma fofura?! heheheh....
Eu não me lembro quanto paguei mas acho que foi no máximo R$15,00 senão for menos e o frete foi grátis, como faz tempo que comprei eu não tenho mais o link do vendedor, mas é só procurar no ebay que você encontra vários modelos um mais lindo do que o outro e por preço super acessíveis. Recomendo demais os pen drives do ebay, já comprei vários e nunca me decepcionei com nenhum.
Então é isso, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário