segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Calça - Renner

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, ontem eu, o Ju e minha mãe fomos ao shopping passear e obviamente comprar algumas coisas (que assim que eu tirar fotos venho mostrar para vocês) hehehehe... 
Enfim no post de hoje eu quero mostrar uma calça que comprei (ganhei do Ju, mas eu estava junto) nas lojas Renner na metade do ano passado senão me engano.



Ela é uma calça super confortável, é um jeans bem maleável mesmo sendo justo, fica lindo no corpo e está totalmente na moda com esses detalhes!



Eu usei ela muito no inverno passado, mesmo tendo esses rasgos no joelho (eu colocava uma meia preta por baixo, que também fica muito bonito) e agora na meia estação usei muito também, tenho certeza que essa tendência de calças rasgadas ainda estará sendo muito usada nesse próximo inverno então tenho certeza que a usarei bastante novamente. Aprovadíssima!!! Eu paguei R$99,90 nela e acho que foi um ótimo investimento pelo conforto, qualidade e beleza dela.
E é isso gente que eu queria mostrar nesse post, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário