sábado, 31 de janeiro de 2015

Pré Shampoo Esfoliante - Natura Plant

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, como esta sendo o domingo de vocês? O meu esta legal, tem vários parentes hoje aqui em casa porque mais tarde é a janta de formatura da minha prima Andressa, mas como agora eu estava com um tempinho resolvi postar antes que chegue a hora de me arrumar para ir lá (se der depois eu faço um post falando da janta e mostrando algumas fotos).
Hoje quero falar para vocês sobre um produto que eu tenho usado muito e que estou amando que é o Pré Shampoo Esfoliante da Natura Plant.


É um creme esfoliante para o couro cabeludo que promove uma limpeza profunda e remove excesso de resíduos acumulados pelo uso de finalizadores ou outras sujidades. É indicado para todos os tipo de cabelos.


O Pré Shampoo é para ser utilizado antes do Shampoo de Limpeza Profunda, pelo menos 1 vez por semana. Isso ajuda a prevenir o excesso de resíduos dos fios melhorando o aspecto do cabelo, ou até mesmo para quem gosta de fazer uma limpeza profunda antes das hidratações semanais.


De cor bege, e textura em creme, é bem perfumado, a fragrância de hortelã é bem fresquinho e muito gostoso de usar. Ele tem várias partículas de esfoliantes, umas maiores e outras menores.
Logo que aplica no cabelo a sensação é de estar passando um creme, pois ele não faz espuma. O resultado é excelente, a raiz fica bem limpinha, e a sensação é bem refrescante. Excelente produto para quem tem excesso de oleosidade, ou quem usa muitos finalizadores, eu particularmente amei esse produto! Aprovadíssimo!!!
E é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário