sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Spray Secante de Esmaltes - Neez Profissional

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo sim, só meio sumida porque estou muito viciada em ver séries, aí ligo o computador e não faço mais nada a não ser assistir séries, então espero que vocês entendam!
Estava eu agora a pouco terminando de fazer as unhas porque amanhã tem formatura da minha prima Andressa quando me lembrei de um produto que já esta quase acabando e que eu ainda não tinha feito resenha para vocês, que é o Spray Secante de Esmaltes da marca Neez Profissional.


A proposta do produto é secagem instantânea, além de dar brilho e proteção as unhas.


Esse produto vem no frasco pequeno de 70 ml (que é esse meu) e no frasco grande de 250 ml, como é o primeiro produto que eu adquiri dessa marca, eu não sabia se seria bom, por isso optei por pegar o frasco pequeno. 
Mas o produto me surpreendeu o esmalte seca muito rápido, ele não mancha, não deixa branco e não dá bolinhas, ou seja, aprovadíssimo. 
Recomendo esse secante de esmaltes pois realmente é muito bom e tem um preço bem acessível, se eu não me engano eu paguei nesse frasco R$ 8,50 e eu o comprei na Coprobel aqui na minha cidade, além disso ele rende muito, usei muitas vezes e apesar de estar quase no fim ele ainda vai me render por um bom tempo.
E é isso que eu queria falar e mostrar, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário