quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Chinelo - Ebay

Oi de novo Sailors!
Vendo minhas fotos aqui percebi que irá faltar falar de alguns presentes de Natal, mas será porque eu ainda não usei ou testei e assim que o fizer venho contar mais para vocês e também falarei se foi de Natal que ganhei, então se depois houver posts pulados (do tipo um fala de um presente de Natal outro post não, depois fala de um outro presente de Natal de novo, etc...) é devido a isso ok?!
Sem mais demoras, vamos a mais um presente de Natal que ganhei dos meus pais, que é um chinelo cor de rosa do Ebay.


Para começar, não sei porque essa numeração 37 está na etiqueta, sendo que calço e que minha mãe pediu 36, mas enfim o que importa é que ficou certinho nos pés.


Ele tem essa cor em rosa pink lindíssima, é confortável e leve para caminhar, sem falar que fica lindos nos pés.


Além disso, tem esse saltinho que fica muito charmoso e pode ser usado sem problemas com um vestido mais comprido. Ah! E as alças dele são de tecido o que o torna ainda mais confortável e não machuca em nada os pés.


Em baixo do mesmo não tem nada demais, só tem essas espécies de "garradeiras" onduladas que ajudam a não escorregar.
Infelizmente eu não tenho o link desse produto, pois não fui eu a comprar e sim minha mãe, então esse produto ficarei devendo o link a vocês, mas acredito que não seja difícil de encontrar.
Bem então é isso, espero que tenham gostado da dica, recomendo muito esses produtos do ebay porque tenho vários e são muito bons, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário