terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mala de Viagem

Olá de novo Sailors!
Como eu disse no post de agora a pouco eu quero fazer post de todos os meus presentes de Natal, e como sou muita sortuda, eu ganhei muitos presentes, então tenho um monte de coisas para mostrar para vocês, por isso resolvi fazer mais posts seguidos para finalizar essa parte logo e assim mostrar as coisas novas, só não mostrarei ainda meus produtos de cosméticos ou de maquiagem porque ainda não os testei, mas assim que o fizer virei contar para vocês mais sobre eles.
Agora eu vou mostrar para vocês um presente que meus pais me deram que é uma mala de viagem que minha mãe comprou no Carrefour, pois como vocês já sabem eu fui para a praia e eu precisava de uma mala nova e maior.


Primeiramente me desculpem, eu achei que na foto ia ser possível ver a marca da mala, mas não saiu e eu não estou em casa no momento para falar para vocês qual é, mas assim que eu for para casa eu venho aqui e escrevo.


Gente, essa mala é maravilhosa, é muito espaçosa, eu levei muita coisa para a praia, inclusive uns 4 pares de sapato e coube tudo nela, ela também é muito resistente, protege bem as coisas que estiverem dentro dela.


Ela tem as rodinhas, o que é normal nessas malas de viagem.


Tem esse pegador para puxar a mala e o pegador de mão para quando subir escadas.


Tem esse bolso externo, que também é muito espaçoso e eu adorei esses detalhes em laranja que ela tem!


Por fim tem esses 2 zípers enormes para não ter problema em quebrar.
Segunda observação, eu esqueci de tirar foto da mala aberta para vocês terem noção do tamanho de espaço que ela tem, mas realmente ela é enorme, na última foto que colocarei aqui em baixo vocês conseguirão perceber isso.


Esses são todos os presentes que eu ganhei de Natal e que já fiz ou preciso fazer post ainda para vocês, mas aos poucos eu vou falando sobre tudo ;) e ainda saiu a cabeça linda do meu Punk na foto <3.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post, essa é minha dica para quem quer comprar uma mala, pois essa é realmente muito boa, um super beijo, fiquem com Deus e até breve!








Nenhum comentário:

Postar um comentário