domingo, 18 de janeiro de 2015

Carteira - Be Forever

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, andei meio sumida pois aconteceu uma coisa tão maravilhosa para mim Ganhei uma filhote de Pinscher  e como ela é super bebê ainda (1 mês e 06 dias) eu estou aproveitando ela ao máximo (fico com ela no colo sempre que posso e faço todas as vontades dela)  estou apaixonada por ela.... Enfim em breve venho contar para vocês como eu ganhei ela e mostrar um zilhão de fotos dela (acho que vocês também vão se apaixonar, ela é linda demais ).
No post de hoje eu quero mostrar para vocês um presente lindo que eu ganhei de Natal do Ju  que é uma Carteira chamada York Sweet Home da marca Be Forever e é Coleção 2015.


O material dela é sintético e em nylon.


Dimensões: 20 cm de comprimento, 10 cm de altura e 3 cm de profundidade.


Apresenta: abertura com fecho, bolso traseiro, 2 porta cédulas, 12 porta cartões e forro em nylon.
Para quem não conhece essa marca, o site da loja online está AQUI, e lá diz tudo certo sobre a marca, onde vende, quais produtos eles disponibilizam, quais lançamentos e ainda tem uma super promoção para você concorrer mensalmente a uma bolsa.
Essa é o primeiro produto que eu tenho dessa marca, mas já posso dizer que estou adorando, pois o material é super resistente e sinceramente tem cada produto maravilhoso, um mais lindo do que o outro e eu já estou doida para comprar tudo de lá, e sério essa minha carteira tem feito sucesso, todo mundo que enxerga pergunta onde comprei, eu super indico e com certeza terei mais produtos dessa marca.
E é isso que eu queria mostrar e falar hoje para vocês, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário