domingo, 25 de janeiro de 2015

Bolsa - Be Forever


Sabe quando você vê uma bolsa e se apaixona instantaneamente?!!!! Foi isso que aconteceu comigo quando eu vi essa bolsa e logo fui pedindo de presente de Natal para o Ju. Final da história: Eu ganhei essa bolsa linda <3.


Ela é da marca Be Forever e combina com a carteira que ganhei também do Ju (RESENHA AQUI).


Gente ela é linda demais, sério não me canso de olhar para ela, é toda trabalhada, é simplesmente Chique!!!


Ela é cheia de compartimento e muito espaçosa, sem falar que combina com qualquer look *O*.


É maravilhosa por dentro também <3.




E por fim nessas fotos eu quis mostrar os detalhes para vocês.
Estou apaixonada por essa bolsa e pelas coisas dessa marca é uma coisa mais linda que a outra, se você quer saber o link da loja, vai no link da carteira que eu disponibilizei aqui em cima que lá tem o link da loja.
Então é isso, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário