terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Macacão Tigrado

Terceiro post do dia!!!!
Nossa, hoje estou com o motorzinho ligado, post atrás de post....
Enfim, vou mostrar para vocês o outro macacãozinho que eu ganhei dos meus pais que é também da Deolinda Modas, muito lindo e que como o outro eu o estou usando com muita frequência .


Como vocês podem ver ele é todo tigrado  #adoro, e também está super na moda.


Como o outro, ele tem o detalhe de telinha transparente, também é de algodão, é confortável, leve, fresquinho no corpo e fica um arraso , todo mundo adora quando vê.


E atrás, ele tem esse detalhe de amarrar que fica um charme .
Então é isso, espero que tenham gostado do meu segundo macacão, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário