sábado, 24 de janeiro de 2015

Chinelo - Malu Super Comfort


Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, hoje durante o dia não pude atualizar, pois fiquei em volta dos meus cachorros hehehehe...
Continuando os meus presentes de Natal, hoje irei falar para vocês sobre outro presente que ganhei do Ju, que é um Chinelo da marca Malu Super Comfort.



A caixa do chinelo é super linda, adorei as cores pois combinaram com o meu quarto hehehe... Ainda tirei foto do link do site para quem quiser acessar para saber mais sobre a empresa e ver o que tem de lançamentos lá.


O produto vem bem embalado, ambos os chinelos vem embalados, nessa foto eu descobri um dos pares para vocês poderem ver, mas ambos vem embalados em papel.


Eu amei esse chinelo, porque ele é bem praiano, com essas miçangas e conchinhas, então achei perfeito para levar para a praia.


Outro ponto positivo para eles, é que eles ficam lindo nos pés, são leves para caminhar e muito confortáveis, parece até que estou de pés descalços quando uso eles.


Também tem um pequeno saltinho, que dá um charme a mais e possui anti-derrapantes na palmilha e na sola dos mesmos.


Por fim o material dele é sintético, mas é bem resistente, e o valor também é super acessível. É meu primeiro produto dessa marca, mas estou gostando da qualidade, então se você é como eu e gosta de testar produtos novos, essa marca é boa para começar.
Então gente, é essa a dica de hoje, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário