quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ventilador, Toblerone e Lata de Cookies

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, estou esperando nossa janta (minha e do Ju) que será SUSHI \o/ gente eu #amo sushi, sério sou viciada e aqui na cidade tem um restaurante muito bom chamado Costa Dourada
Mas deixa isso para outra hora, já que o post de hoje não é sobre diário e sim sobre a continuação dos meus presentes de Natal ^^.
Quero mostrar mais 3 presentes que ganhei dos meus pais que foram: um ventilador, uma caixa de Toblerone e uma Lata de Cookies.


Começando pelo ventilador da Arno chamado Turbo Silêncio Maxx com 6 pás.


Eu estava precisando muito de um ventilador, pois o meu era antigo e bem barulhento, e esse da Arno é super bom, faz mais vento que o meu antigo, além disso é super silêncio, estou o usando muito. Recomendo!!!


Outro presente maravilhoso que eu ganhei, foi essa caixa de chocolates Toblerone sortida, vem 4 tipos diferentes de sabores e é um mais saboroso que o outro .


Além de ser uma delicia, a caixa é muito linda e já estou pensando em como eu poderia usá-la para decorar depois de comer todos esses chocolates.


E por fim quis mostrar o nome de cada um deles para vocês saberem: ao leite, branco, meio amargo e metade branco/metade preto. Aprovadíssimos!!!! 


Por fim outra delícia que me foi dada, foi essa Lata de Cookies da Santa Edwiges .


Para começo de conversa, o que é essa Lata? É lindíssima  sem sombra de dúvida que eu a usarei depois que os biscoitos acabarem.
E falando nos biscoitos...  eles são amanteigados e derretem na boca, são muito muito bons. Fantásticos!!!
Então é isso por hoje pessoal, assim que possível venho fazer outro post com mais presentes de Natal para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário