domingo, 25 de janeiro de 2015

Chinelo - Ipanema

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, estou eu aqui atirada no sofá nesse domingo preguiçoso, vendo algumas resenhas e me senti com vontade de atualizar para poder finalizar os meus presentes de Natal logo (ou quase).
Hoje vou mostrar para vocês um chinelo que ganhei do Ju de Natal (e também foi presente para ir para a praia) que é da marca Ipanema.


Ele é todo decorado, com estampas floridas e com uma casinha de coruja. O legal desse chinelo é que vem com esses apliques que você pode colocar no lugar da coruja, mudando o visual.


Então como vocês podem ver além do aplique de coruja, que já vem no chinelo, vem mais esses 2 tipos, que são de corações e de lacinhos, muito charmosos!!!!


Aqui são as instruções de como trocar os apliques.



Nessas duas fotos quis mostrar bem os detalhes do chinelo!


E minhas considerações finais foram que eu adorei esse chinelo, é super cara de verão, colorido, com as cores que estão em alta agora, é muito confortável de usar, os apliques são lindos e mudam o visual, o que faz até com que não se enjoe de estar sempre com as mesmas cores, realmente se trocar o aplique parece que você esta com outro chinelo, além do mais ele não encolhe como alguns quando são lavados.
O meu foi comprado nas lojas Eny, não sei quanto foi porque foi presente, mas eu sei que tem vários outros modelos assim com apliques e estampas diferentes. Super Aprovado!!!!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário