domingo, 25 de janeiro de 2015

Mini Perfume Lily Essence - O Boticário

Voltei Sailors!
Para mostrar e resenhar mais um presente de Natal que o Ju me deu, na verdade eu acho que até já fiz resenha desse perfume (no tamanho original dele), mas como eu ganhei outro, um pouco diferente, eu resolvi mostrar novamente que é o Lily Essence do O Boticário.
Lembrando que eu não falarei do perfume em si, porque como já disse eu já fiz resenha dele então é só procurar aqui na categorias perfumes que você acha fácil ;). 


Ele é na verdade um mini perfume para carregar na bolsa.



Ele vem nessa "bolsinha" em camurça preta e com o logo branco, muito chique, e ela serve para proteger o produto além de deixar mais bonito.


Infelizmente eu esqueci de tirar uma foto dele em comparação com um perfume normal para você terem noção do tamanho, mas ele é ideal para carregar na bolsa e vem com 10 ml.


Outra diferença é na aplicação, já que ele vem o aplicar parecido com um desodorante roll-on, adorei pois assim você dosa o quanto sai de produto.
Enfim o perfume é a cara da riqueza, é prático, o cheiro é maravilhoso, então imagina que chique você tirando isso da bolsa para passar... *O* Perfeito!!!
Recomendadíssimo!!!!
E é isso povo, assim que possível volto para outra resenha, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário