terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Macacãozinho Cor de Rosa - Deolinda Modas

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Eu estou bem, só em volta da minha bebêzinha pinscher Kimmy <3!!!!
Preciso fazer um post sobre ela, mas ainda não passei muitas fotos para o pc e também queria postar os meus presentes de Natal primeiro, então o post de hoje também será sobre um presente de Natal que eu ganhei do Ju <3, que é um macacão cor de rosa que ele comprou na Deolinda Modas.


Gente ele é muito confortável e fica lindo no corpo, estou apaixonada por ele e sempre que posso eu o uso com frequência.


Ele tem esse detalhe de telinha transparente que está muito em alta no verão.


O tecido dele é de algodão, fica leve no corpo e ainda é acinturado como vocês podem ver na foto acima.
Eu adoro as roupas da Deolinda Modas são de ótima qualidade e as peças são exclusivas, super recomendo para quem mora em Santa Maria/RS, principalmente se forem de Camobi, que é onde a loja se encontra.
E é isso, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário