segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Shampoo e Condicionador Solar - Cuide-se Bem O Boticário

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Estão aproveitando bem as férias? Eu sim, mas desde ontem não tenho me sentido muito bem, estou com dor de garganta e sentindo meu corpo "pesar" acho que estou começando a ficar gripada =/, mas já estou tomando remédios para ver se me curo logo, afinal hoje começo as aulas de dança e zumba, espero estar me sentindo melhor até a hora de ir para a aula.
Enfim, chega de falar disso, hoje quero contar para vocês sobre 2 produtos que eu estava usando na praia e que estou usando ainda aqui em casa que é o Shampoo e o Condicionador da linha Cuide-se Bem do O Boticário.


Eles são para qualquer tipo de cabelo, ambos são livres de sal, contam com proteção contra raios ultravioletas e ingredientes condicionantes que garantem maciez e hidratação aos fios.


O shampoo ainda promete reduzir até 77% a oleosidade da raiz.


Nessa foto não dá para ver direito, mas a cor do shampoo é um branco cristal (meio transparente), ele rende muito com um pouquinho de produto já dá para fazer bastante espuma. Achei que o shampoo limpou bem meus cabelos e cumpriu com tudo que promete, inclusive deu um brilho a mais para meus cabelos.


Já o condicionador promete deixar os fios macios e leves.


Como vocês podem ver a cor do produto é um branco gelo, ele é bem leve, não pesa os fios, realmente cumpre o que promete, deixa os fios soltos, com brilho, maciez e hidratados, sem falar que o cheiro de ambos é maravilhoso.
Recomendo a compra desses dois produtos, pois realmente são muito bons, ótimos para usar no dia-a-dia e ainda tem um preço bem acessível (dá uma olhada na loja, pois estão em promoção), como eu ganhei os meus eu não sei quanto eles foram, mas sei que estão em promoção agora, então corre lá e garanta o seu.
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

P24.gif





Nenhum comentário:

Postar um comentário