sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

1 Shorts e 1 Shorts Saia

Boa Noite Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo sim, hoje estou acompanhada da Kitty e da Kimmy aqui no meu quarto, estou amando as duas estão dormindo agora e é uma fofura ver as 2 dormindo .
Estou doida para escrever sobre elas para vocês, mas isso será em outro post, pois hoje quero dar continuidade aos presentes de Natal, que em breve eu terminarei de mostrar para vocês (exceto os cosméticos e maquiagens que ainda preciso testar).
Hoje vou mostrar 1 shorts e 1 shorts saias que eu ganhei do Ju de Natal, mas que também foram presentes para mim ir para a praia, pois os tecidos são muito gostosos de usar e logo eu conto mais para vocês.


Começando pelo Shorts que é super lindo, gente olha essa estampa e a harmonia dessas cores!!! Lindo demais né?!!!!


Ele tem esses bolsos super fofos e práticos.


Acho que vocês conseguem ver que o tecido é super confortável e que ele fica meio soltinho no corpo o que é bom para o verão porque refresca o corpo. Eu amei esse shorts ele fica lindo no corpo e é muito bom de usar.


E meu outro presente foi esse Shorts Saia Tigrado, que está em alta agora no verão, você sai na rua e só vê a mulherada vestindo isso, então eu amei por isso e porque ele é tigrado #adoro!


Essa roupa também fica super confortável e deixa seu corpo "respirar", mas ela não fica tão soltinha como o outro shorts, ela é mais justa pelo fato de ser metade saia hehehehe... Essa também estou amando e fica lindíssima no corpo! 
Por hoje é isso que eu queria mostrar para vocês, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus, uma ótima noite e até breve!






Nenhum comentário:

Postar um comentário