terça-feira, 28 de abril de 2015

Mini Diário My Melody - Ebay

Boa Tarde Sailors!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem! Quanto tempo eu não aparecia para atualizar não é mesmo?! Mas aconteceu que meu computador estragou e eu não podia nem ao menos ligá-lo, por isso também não pude aparecer nem para avisar o que tinha acontecido. Enfim, a principio arrumaram, porém não sei por quanto tempo, pois o cara que arrumou disse que meu pc é muito velho e que já não fazem mais peças dele, que para encontrar alguma peça talvez consiga somente na sucata, etc...,ou seja, qualquer hora pode ser que meu pc se aposente :S, mas não quero nem pensar nisso agora. 
Então dadas as explicações do porque do meu sumiço, vou falar do post de hoje e também contar que chegou muitas, mas muitas coisas novas para mim fazer resenha para vocês, eu não tirei foto de tudo (porque eu estava desiludida sem o pc e não estava achando nem graça tirar fotos) então vou ficar devendo foto de muita coisa no geral, só tenho uma foto aqui de algumas coisas que chegaram do ebay, que no final do post eu mostro, e as outras eu tiro amanhã ou depois e venho mostrar nos próximos posts ok?!
Sobre o post de hoje, é um produto que eu comprei em 2012 (Sim! Ele é antigo!), mas que eu achei lindo demais, prático demais e eu ainda o uso, que é um Mini Diário da My Melody que eu encontrei no ebay, eu não tenho mais o link do produto (porque será né?!) mas sei que tem vários mini diários ATUAIS e tão fofos quanto esse que irei mostrar e são bem baratos.


Como vocês podem ver, ele é muito cute, ele é todo com folhas decoradas e ele tem uma capa de borracha bem resistente, mas maleável.


Essa é a parte de trás!


Ele veio com esse porta cartões, super lindo e fácil para carregar, o meu esta sempre na minha carteira e as vezes quando preciso ir ao banco e não quero levar bolsa, levo só o cartão dentro dele o que facilita muito minha vida hehehehe....


Logo que o abre, ele tem esses compartimentos também para guardar cartões, dinheiro, bilhetes, enfim o que você quiser.


Os calendários (que nem preciso ocupar mais!).


Feriados!


Planejamentos!


Folhas Decoradas!

Mais Folhas Decoradas!


Folhas Decoradas com Temas!


Divisórias com mais espaço!


Recados!


Contatos!


Por fim, mais uma olha extra!
Como já disse achei lindo, prático (ele é pequeno e cabe em qualquer tamanho de bolsa) e acessível (pela facilidade de poder carregar para qualquer lugar), recomendo muito, pois ele foi muito barato (no máximo R$5,00) e o frete foi grátis. Além disso, hoje em dia eu o utilizo ainda como caderno de anotações e ele serve muito bem para a nova função.
Então é isso amores que eu queria contar e mostrar, agora vou tomar um banho que eu estou morrendo de frio :S e depois vou me enrolar num cobertor junto dos meus cachorros, mais tarde é bem provável que eu volte porque tenho muita coisa para mostrar para vocês, um super beijo, fiquem com Deus e até mais!

OBS: Foto de algumas coisas que chegaram do ebay!!!


Em breve tem resenha de tudo isso e mais um pouco, aguardem....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário