sábado, 16 de janeiro de 2016

Desodorante Colônia Capricho Rock

Bom Dia Rockers!
Tudo bem com vocês?
Então galera, finalmente meu pc voltou do concerto o/ e então decidi que iria continuar postando, pelo menos por enquanto, pois me deu muita saudade de postar, porém não garanto que continuarei com esse blog, mais provável que eu acabe fazendo outro e exclua esse pois agora estou em uma outra fase da minha vida e além de resenhas quero compartilhar algumas experiências e outras coisas mais, então acredito que devido a postagens antigas esse blog não se enquadre muito ao meu novo projeto, enfim vou pensar mais um pouco no que vou fazer e aí parto para o ataque hehehe...
Pra voltar com chave de ouro a postagem de hoje, que acho que tem mais haver com minha nova fase, decidi falar um pouco sobre o Desodorante Colônia Rock da linha Capricho do O Boticário.


Eu já tenho a algum tempo esse desodorante colônia e sou apaixonada por ele, pois ele é bem marcante, não é doce, tem um fundo amadeirado, maravilhoso.


Sem falar na caixinha e na embalagem dele, gente isso é muito amor <3!


Acho que sempre estou me sentindo Rock (amor puro e verdadeiro desde sempre hahaha...)!


Ah! Esqueci de mencionar: 
Família olfativa: Chipre frutal.
Vem com 50 ml.


O que o Boticário diz: 

Fragrância cheia de atitude
Garotas cheias de atitude certamente se identificarão com a fragrância marcante de Capricho Rock, que possui notas adocicadas e fortes, para você marcar presença por onde passar.


Para meninas rock 'n' roll
Capricho Rock revela a rebeldia presente em toda garota que adora umRock ‘n’ Roll e tem muita atitude para conquistar o que deseja.


Acho que nem tem o que falar mais a não ser que esse Desodorante tem totalmente a minha cara hahaha.. Serio quem me conhece sabe q eu AMO ROCK e meu, sem comentário para O Boticário arrasou na embalagem e arrasou no cheiro, é simplesmente perfeito!
Rockers de Plantão tenho certeza que adorarão o/!!!
hahahaha...
Ah! E eu esqueci de mencionar também que ele dura bastante tempo na pele (acho q devido ele ser mais amadeirado ;).
Então galera, é isso que eu tinha para mostrar e escrever para vocês sobre esse produto, espero que tenham curtido, um ultra bjo metal e até o próximo post \m/!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário