terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mini kit Vitale - Renew Vitale Noite Gel-Creme Anti-Idade - Avon

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo maravilhoso, tenho estado meio ausente pois estou trabalhando e ainda estou me adaptando aos horários mas outra hora eu venho contar mais para vocês sobre isso.
Hoje eu quero mostrar um dos itens que vem em um Mini Kit da Linha Renew Vitale do Avon, que é o Gel-Creme Anti-Idade Noturno.


Esses kits travel size aparecem as vezes na revista do avon e achei a ideia bem interessante por dois motivos: o primeiro, obviamente devido o tamanho reduzido, é o fácil transporte dele, seja na bolsa, para viagem ou no dia a dia. E o segundo é pelo fato de você poder experimentar o produto em tamanho reduzido e analisar se gostou ou não do mesmo antes de comprar a versão maior, e assim gastar menos, além de se não gostar do produto não ir tanta coisa fora!


Por dentro os produtos vem todos organizados e vem com um manual de uso.


O kit é composto com 3 produtos, sendo um gel de limpeza facial, uma loção facial anti-idade dia com FPS 25 e um gel-creme anti-idade noite.


Neste post falarei somente do gel-creme anti-idade noite e na sequencia falarei dos outros dois produtos em posts separados ok?!
Começo falando que o pote é um charme, por ser pequeno se torna mais ainda, é de vidro, bem resistente e super prático, cabe na palma da mão!


O creme é bem consistente e de textura grossinha, tem um cheiro meio que de frutas vermelhas, mas é bem suave, não é enjoativo, nem dá dor de cabeça e logo em seguida eu não consigo o sentir mais.
O creme é bom ajuda naquelas linhas de expressão que estão começando a aparecer e tudo mais (acho que cumpre sua proposta), o lado negativo é que de manhã a pele amanhece um pouco oleosa, nada de muito gritante mas acho que isso é normal já que normalmente cremes anti-idade tendem a deixar a pele mais oleosa mesmo.
No geral eu gostei do creme e acho até que comprarei outro, já que esse eu tenho usado todos os dias e ele já esta quase acabando, porém há outros cremes para o rosto da avon que quero comprar para experimentar, então talvez eu o deixe para comprar daqui a algum tempo mais adiante.
Então galera, espero que tenham curtido o post, um super beijo metal e até a próxima \m/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário