sábado, 16 de janeiro de 2016

Itens de Viagem!

Hey, Rockers!
Voltando para mais uma resenha, na verdade eu nem deveria estar escrevendo agora pois tenho várias coisas a fazer, mas eu estava com saudades de escrever confesso!
Então, com essa função de férias eu tava aqui pensando:"-Cara, a galera toda em ritmo de viajar e talz, vou reunir alguns itens de viagem que comprei pra fazer um post." E olha só que legal, são todos produtos do Aliexpress e do Ebay o/ uhulll o/.


Começando com a minha almofada super, ultra, mega, power Kawaii. Ela é daquelas que põem atrás do pescoço sabe?! (ah! Vocês devem saber do que eu to falando), é macia, confortável e ao mesmo tempo é firme, não faz com que "afunde" e fique com pescoço todo torto, também pode ser usada tanto do lado preto, quanto do lado "onçado". Esse produto eu recomendo muito, pois realmente tem boa qualidade e eu paguei bem barato na época, deve ter sido uns 10 reais, eu consegui o link do vendedor do ebay o/ (por sorte ele ainda vende esse produto) e vou deixar logo abaixo para quem se interessar, porém eu vi que está mais caro (obviamente devido aumento do dólar dã! haha...) mas ainda está valendo a pena ;).
Link: AQUI


O segundo produto que eu recomendo é essa máscara para dormir (seja em viagem ou em casa mesmo), ela é bem resistente, o elástico não aperta demais (a ponto de dar dor de cabeça ou ficar com a cabeça marcada) e protege bem da claridade (dá para tirar um bom sono usando ela). 
Esse produto também comprei no ebay, porém eu acabei de ver aqui que o mesmo vendedor que eu comprei, já não vende este produto mais, porém quem clicar no link verá logo abaixo que tem vários outros vendedores com essa mesma máscara ou com outros modelos (inclusive vi um "onçado" que combinaria com minha almofada, já quero!)
Link: AQUI
OBS: Não recomendo que comprei com tecidos muito claros, pois a claridade passa toda para o tecido e não fica aquele "escurinho" maravilhoso de dormir. Fica a Dica ;)!


O terceiro produto é muito essencial para os dias de hoje em que vivemos com o celular grudado no corpo e não tem nada mais chato do que no meio da viagem seu celular simplesmente acabar a bateria não é mesmo?!
Pois seus problemas acabaram! hahaha... Essa belezura aí nada mais é do que um carregador de celular/smart/ipad/etc... para o carro, o único porém é que ele não vem com o cabo, mas se tu vai viajar com certeza estará levando o carregador normal de tomada e aí é só utilizar esse mesmo cabo que carrega facilmente. Ele é super barato e fácil de achar no ebay também e acredito ser um produto muito muito muito útil.
Link: AQUI


O quarto produto também está relacionado aos cuidados com nossos "amigos" de todas as horas, companheiros inseparáveis, nossos celulares (escrevo celulares devido aos "trocentos" nomes e modelos que eles tem ok?! Vocês sabem do que estou falando;).
Normalmente quando viajamos nesse calor infernal, vamos aonde? Sim! Em lugares com água! E como não desgrudamos das nossas telinhas e redes sociais, precisamos tomar muito cuidado com nossos amiguinhos eletrônicos para que eles não se "afoguem" hahaha... Essas capinhas protetoras de água são muito boas também, eles protegem de qualquer pingo da água a até mesmo um mergulho na piscina o/, além disso são bem resistentes e tem uma segurança muito legal (a minha já foi testada e funcionou tri bem).
Link: O vendedor o qual comprei no Aliexpress não vende mais, porém deixarei o nome aqui escrito em inglês e quem quiser só copia e cola lá na busca do site que vai aparece uns 999.999 mil vendedores com zilhões de modelos e valores: Dry Pouch Bag Case Cover Waterproof Bag Underwater For All Cell Phone PDA Wholesale

Então galera, esses foram os produtos de viagem que selecionei para vocês, já que para mim eles deram certo, espero que tenham curtido, um super beijo metal e até o próximo post \m/.












Nenhum comentário:

Postar um comentário