terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Super Lápis para Lábios - Avon Colortrend

Boa Tarde Rockers!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, dias meio agitados ultimamente mas por sorte hoje eu tenho uns 5 minutos para postar hahaha...
Então galera, não faz muito tempo que eu virei revendedora avon, sempre gostei muito da marca e tenho milhares de produtos deles, a vantagem de ser revendedora, além de ganhar sua porcentagem, é o acesso a produtos por um preço mais barato e também adquirir produtos que já saíram de linha ou que estão em final de estoque e não aparecem mais na revista normal.
Logo na primeira campanha que peguei para revender, havia no catálogo para revendedoras duas cores do Super Lápis para Lábios da Avon Color trend e como eu não conhecia esse tipo de produto escolhi somente uma cor que é a Nude Chique.


Ele tem esse detalhe na ponta para ficar mais fácil de saber a cor e vem bastante produto.


A textura deles é como a de um Chuby Stick da Clinique, sabe? Levemente transparente e do tipo que gruda nos lábios e não escorre.


Esse lápis é de apontar, estilo jumbo da NYX. E a durabilidade é média.


A cor é linda e chique, uma cor bem usável no dia a dia ou para usar com aquele olhão preto esfumado.


Confesso que eu não gostava muito de cores nudes, mas ultimamente tenho usado muito principalmente esse da color trend, achei que deixa uma cor bem natural, combina facilmente com qualquer look, hidrata os lábios (mas sem ficar melequento ou escorrendo) e ainda dura até que bastante (pelo menos em mim), sem falar que é fácil de carregar para lá e para cá.
A avon devia colocar eles de novo, pois confesso que fiquei doida para adquirir os outros, mas não vi mais =/ estou torcendo para que apareça novamente para mim poder comprar as outras cores, pois achei que valei muito a pena.
E é isso galera, espero que tenham curtido a dica, um super beijo metal nude chique hehehe e até o próximo post \m/.









Nenhum comentário:

Postar um comentário