sábado, 16 de janeiro de 2016

Gel-Creme Anti-Idade para a Área dos Olhos - Renew Vitale Avon

Boa Noite Rockers!
Como última postagem do dia, pois depois irei trabalhar, resolvi falar sobre um creme que estou usando diariamente para a área dos olhos que é o Renew Vitale da Avon.


Esta linha é indicada para pessoas a partir de 25 anos, com primeiros sinais aparentes de idade. 
Promete revitalizar a pele com aparência de cansada e minimizar linhas finas.
 O cheiro de toda linha é parecido com frutas vermelhas, mas não é aquele cheiro enjoado que dá dor de cabeça.


Eu adquiri a linha completa (creme dia, creme noite, gel de limpeza e o gel-creme para a área dos olhos), porém falarei separadamente de cada um conforme for me dando tempo para os posts ok?!


Confesso que só tenho usado esse gel-creme a noite, pois achei q ele arde um pouco os olhos quando passado muito próximo a região, ou seja, preciso passar bem pouco produto e não tão perto da linha d'água, o que não deveria ocorrer já que ele é específico para essa região dos olhos.


Outra coisa que não entendi foi o nome: GEL-Creme, sendo que de gel ele não tem nada, é apenas um creme hahah... :S #confuso.
Enfim, o que eu achei, que ele ajuda a diminuir um pouco o aspecto das bolsas embaixo dos olhos, olheiras não achei que mudou nada (mas tudo bem ele não promete clarear olheiras) e quanto as linhas finas, achei que deu uma certa amenizada, mas nada muito especial, foi tipo uma suavizada.
Para mim não funcionou muito bem (tenho a pele oleosa e ele deixa um aspecto meio brilhoso), entre esse e o outro renew para área dos olhos (que já experimentei a anos atrás e agora quero comprar de novo para fazer resenha para vocês), eu prefiro esse outro pois é muito melhor e a diferença é notável, mas deixo para falar mais dele em outro post e aí acho que vocês me entenderam melhor.
Então galera por hoje é isso, acho que não terei tempo para outra resenha mas amanhã se eu conseguir apareço aqui de novo (aniversário da prima amanhã e não sei que horas volto para casa e depois trabalho again), um super beijo metal, um noite extremamente dark e até o próximo post \m/.






Nenhum comentário:

Postar um comentário