quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Bronzer - Bahama Mama - The Balm - Aliexpress

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza!
Ultimamente não tenho tido muito tempo para atualizar =/ ai mexendo hoje no pc vi uma pasta com vários produtos atrasado (gente não sei como vou agilizar tudo isso), mas enfim eu resolvi logo terminar com o último produto do famoso e queridinho trio Mamas da The Balm que eu comprei no aliexpress, e o último que faltava era o Bronzer chamado Bahama Mama.


Eu já fiz resenha do Pó Translúcido (Sexy Mama) Aqui e do Blush (Hot Mama) Aqui.


A embalagem do produto é perfeita, é toda em cartonada e tem essa pin-up linda na frente.


Vem em uma espécie de sob embalagem, o que protege ainda mais o produto!


Vem com esse espelhinho e é super prático para carregar na bolsa.
O melhor de tudo é que a cor é um marrom acinzentado que combina com qualquer tom de pele e fica super natural.


Tem uma pigmentação bem boa e dura muitas horas intacto na pele.


Aprovadíssimo e Recomendadíssimo!
Embalagem super bem feita e produto de qualidade!
Com certeza compro novamente!
O link do vendedor AQUI e o frete é grátis!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo metal, fiquem com Deus e até o próximo post!




Um comentário:

  1. poderia falar o nome do vendendor pq o link não existe na pagina mais, estou feito louca proucurando esse trio no ali e não encontro

    ResponderExcluir