sábado, 21 de janeiro de 2017

Lápis para Contorno dos Lábios Nude - Duda Molinos

E aí Pessoal!
Como vocês estão?
Eu estou bem e ansiosa para que chegue logo a caixa do avon... Adoro quando chega coisas <3.
No post de hoje vou mostrar um produto que tenho usado muito ultimamente que é um Lápis para contorno dos lábios na cor nude da marca Duda Molinos.


Lápis para contorno dos lábios já são bem antigos e depois de um tempo parecem que foram meio esquecidos, deixados de lado, mas ultimamente ele voltou a ser usado com força total (principalmente devido a Kylie Jenner).


Essa cor nude meio amarronzado está muito em alta, não só para estação do verão mas qualquer estação do ano, desde o ano passado é uma das cores mais apostadas para qualquer ocasião.


Esse lápis do Duda Molinos eu amei, é super pigmentado, a cor é incrível, a duração excelente (principalmente se ficar sem comer ou beber, mas mesmo assim se comer ou beber, ele durará horrores na sua boca), é fácil de aplicar, e não é nem macio nem duro na hora de aplicar.


Pode ser aplicado nos lábios todo (como eu usei aí na foto) que fica igualzinho a um batom matte e como podem ver é uma cor que qualquer tom de pele pode usar pois ficará incrível.


Achei um produto muito bom, pena que aqui na minha cidade não acho uma loja que venda essa marca da Duda Molinos =/ e esse lápis eu só adquiri porque ganhei em um sorteio junto com algumas outras makes (pelo menos uma vez na vida ganhei algo que eu gosto muito :D) hehehe...
Mas quem tiver oportunidade recomendo muito a compra desse lápis é um excelente produto!
E é isso amores, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário