sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dicas para o Verão!

Oi Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje chega uma caixa da avon e eu já estou doida para ver o que vem...
Enfim vim fazer um post rapidinho com alguns produtos que tenho usado nesse verão porque o sol está de derreter não é mesmo, então todo cuidado é pouco.


Começando por esse Protetor Labial FPS 30 da Nivea.
Os lábios são uma região bem sensível no corpo mas normalmente esquecemos de cuidar do mesmo quando se trata de sol, então eu tenho gostado de usar esse protetor porque além de ter um fator de proteção forte, ele dá uma hidratada bem boa e realmente é resistente a água (é importante mesmo que seja resistente a água reaplicar o produto), e eu não o uso só quando vou me expor ao sol, as vezes dentro de casa eu também estou passando principalmente naqueles dias em que está super quente e aquele mormaço chato deixa tudo derretendo sabem?!


Outro cuidado muito importante e que normalmente não nos preocupamos é com os cabelos.
Esse creme sem enxágue da O Boticário é muito mas muito bom.
No começo eu não dava nada por ele, mas depois que eu comecei a usar, principalmente antes (ou até mesmo depois) de me expor no sol, vi uma diferença tremenda no meu cabelo de quando o usava pra quando não usava, ele protege mesmo, diminuiu muito o frizz, hidrata, tem um cheiro super bom e sério gente só experimentando pra ver o quão bom ele é.
Nessa terça agora eu tingi meu cabelo pela primeira vez (de preto) só que eu não o utilizei ainda com o cabelo assim, aí acho que hoje vou utilizar para ver como se comporta e aí venho contar para vocês, mas acredito que ele vai ser excelente para o cabelo assim também. Quem puder compre vale muito a pena!


Por fim mas não menos importante tenho usado o Spray para pentear os cabelos também da O Boticário (mesma linha do creme para pentear).
O bom desse spray é que ele ajuda a deixar o cabelo maleável e não quebrar na hora de pentear, além de também hidratar, diminuir significativamente o frizz e também proteger do sol, é um produto mais leve mas que também da uma diferença incrível!
Estou amando esses cuidados agora no verão porque notei que realmente protege sabe e não deixa o cabelo queimar com o sol. Amei e recomendo!
Então é isso minha gente, espero que tenham gostado da dica, não esqueçam de beber muita água e sempre passar muito protetor solar, fiquem com Deus e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário