quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Chubby Stick Intense cor 06 Roomiest Rose - Clinique

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem!
Estou pensando em atualizar o blog da seguinte forma um post sobre os produtos que estão bem atrasados e um dos mais atuais, assim aparecem todos (ou quase já que são muitos produtos e com certeza não dará para fazer de todos).
Bom no post de hoje quero mostrar um produto que comprei no ebay (e como vocês sabem no ebay tem coisas originais, diferente do aliexpress), que é uma das cores (06 Roomiest Rose) do famoso chubby stick intense da Clinique.


O Chubby Stick é um hidratante labial com cor, em formato de lápis. Ele não precisa ser apontado, é só girar a ponta que o produto sobe, como um batom comum. O seu formato é bem pratico para aplicar nos lábios. O sucesso que esse produto fez quando foi lançado, mas tão grande que pouco tempo depois milhares de marcas lançaram opções parecidas.



Esse batom é mais ou menos o preço de um batom da MAC, que eu adoro, então ele tem que valer muito a pena pra eu pagar, viu!
Esse meu é uma versão mini que eu achei no ebay e só tinha disponível nessa cor, óbvio que eu paguei bem mais barato no que comprar na Sephora.

Eu nem sabia que existia essa versão Intense, que tem mais cor do que o Chubby Stick original. Mas pagar mais caro por um hidratante que tem mais cor, tipo batom mesmo é mais aceitável pra mim.

Essa linha Intense é super hidratante mas tem bastante cor. É muito gostoso de usar no dia a dia. Se você tem lábios ressecados vai amar! As cores são bonitas e não saem super rápido. Quer dizer, qualquer batom muito hidratante sai mais rápido do que um mais seco, mas levando em consideração a textura ultra hidratante a duração é boa.


Adorei essa cor pois é um vermelho rosado, um pouco escurecido, discreto para usar no dia a dia, deixa um ar de saudável a boca. Eu particularmente gostei muito dessa cor.
Também tem um cheiro muito bom, acho que todo mundo que experimenta gosta desse produto! A única coisa ruim é que, pelo menos essa versão mini, vem muito pouco produto (para terem uma noção só tem mais um "giro" da tampa de baixo e o produto já vai acabar).


Achei um produto muito bom, hidrata mesmo os lábios, tem cores lindas, dura bastante tempo e é bem pigmentado, porém o mini vem pouco produto e o valor na Sephora e na loja da Clinique é muito caro, e hoje em dia várias marcas baratas já tem lip balms bons e de preço bem mais acessível, mas quem tiver condições e quiser muito pode se jogar nesse da clinique que vale a pena.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário