quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Perfumes Day & Night - Capricho - O Boticário

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, mas sem nada de novidade para contar ¬¬.
No post de hoje quero mostrar dois perfumes para vocês que estou amando muito usar no dia a dia que são o Day & Night da linha Capricho do O Boticário.


A caixinha é o máximo, linda e com um designer incrível, os meus eu deixo guardado dentro dela porque achei muito fofa pra tocar fora <3.


Os frascos também são muito lindos para ficar expostos e tudo mais (sério estou apaixonada)!


O Capricho Day & Night são perfumesleves e gostosos, próprios mesmo para as “garotas“. Claro que, perfumes são livres para serem utilizados para qualquer público, tanto que existem mulheres que usam estas fragrâncias.
Então vamos conhecer melhor sobre estas fragrâncias. Para isso, iremos dividir os dois perfumes em 3 camadas:

CAPRICHO DAY

  • Notas de cabeça: mandarina, pêra verde, lima-da-pérsia, damasco.
  • Notas de coração: muguet, orquídea, íris, freesia.
  • Notas de fundoâmbar radiante, musk, cedro branco, vetiver.
As notas frutais aqui são, como posso dizer, as notas mais alegres doperfume Capricho Day. São elas que dão a leveza para utilizar este perfume durante o dia. Na verdade, toda a composição é leve, claro que existem as notas que ajudam a perfumar mais a fragrância, mas a princípio, este é um perfume bem voltado para o dia porque possuinotas frutais bem leves, notas florais que são o que irão marcar um pouco mais a fragrância, e notas orientais e naturais nas notas de fundo, que vão ajudar ainda mais a marcar a fragrância e a fixar o perfume na pele.


CAPRICHO NIGHT

  • Notas de cabeçabergamota, cassis, grapefruit, pêssego branco.
  • Notas de coração: jasmim, ameixa, rosa, lírio.
  • Notas de fundoâmbar, musk, sândalo, heliotropina.
O perfume Capricho Night já é um perfume que podemos chamar deperfume mais adocicado e marcante. Possui notas bem diferenciadas doCapricho Day, mas sua estrutura em relação ao Capricho Day é a mesma, com notas bem frutais nas notas de cabeça, notas de coração com notas florais e uma pitada de nota frutal, e as notas de fundo com notas orientais e amadeiradas.

Fiquei sabendo na net que é possível usar os dois em conjunto que o aroma fica mais intenso e mais durável vou experimentar assim! Lembrando que em mim ambos duraram o dia (ou noite) umas 4 a 5 horas tranquilamente, não deu dor de cabeça e tem um preço bem acessível, acho que valem muito a pena.
E é isso gente, espero que gostem da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário