quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Batom Nude Natural - Taciele Alcolea - Ellas Jequiti

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo!
Hoje vim para mais uma resenha sobre batons e é sobre um lançamento (agora nem tão lançamento assim), mas resolvi mostrar logo antes que saia de linha, já que a jequiti lança coisas muito rápido, mas também tira de linha muito rápido. 
Eu comprei as 3 cores mates que a Taciele Alcolea lançou em parceria com a Jequiti e a vou falar hoje é o Batom Nude Natural da Taciele Alcolea para a linha Ellas da Jequiti.


A embalagem é bem fofinha, nesse tom azul marinho e todo escrito em rosa, porém achei ela meio fraquinha (tipo as da color trend da avon) não sei explicar bem, a minha não veio danificada, mas dá para perceber que ela não é muito resistente.


Esse tom nude é uma cor de doce de leite, que fica lindo na boca, bem natural, sem deixar aquela cor de morta (me desculpe quem gosta, mas eu particularmente não gosto). Gostei bastante da cor e ele é realmente mate, fica bem sequinho na boca, demora para sair, porém é bem fácil de aplicar, é um mate confortável nos lábios.


Como vocês podem ver a cor é lindíssima, acho que a Taci soube escolher muito bem os tons que estão super em alta tanto para a meia estação como para o verão, afinal um nude assim vai bem em qualquer época do ano.


Tenho usado bastante esse tom e todo mundo me pergunta onde comprei, qual a marca e etc...


Como eu disse a vocês a duração é ótima eu já usei uma manhã toda sem que ele saísse com o tempo. E quando se bebe ou come algo ele saiu um pouquinho no centro, mas como disse é fácil de retocar o mesmo!


Achei ele realmente maravilhoso, só tenho coisas boas a falar dele e o tom nem preciso dizer AMEI!
Assim que possível venho mostrar as outras duas cores que adquiri, mas essa recomendo muito, então corre comprar enquanto a jequiti não a tira de linha ;).
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post gente!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário