quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Duo de Sombras Mar Misterioso Sereias Urbanas - Intense - O Boticário

Bom Dia Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, um pouco na correria e por isso sem muito tempo para postar mas tudo indo bem. Gente, dá para acreditar que o ano já está acabando?! Não sei vocês mas esse ano pareceu voar pra mim...
Enfim, hoje vim trazer mais uma resenha ultra atrasada hahaha... mas que vocês ainda podem adquirir com alguma revendedora (elas sempre tem estoque), que é o duo de sombras da edição limitada da Intense Sereias Urbanas do O Boticário.


Apaixonada por essas caixinhas, são muito lindas <3.


As embalagens da intense como sempre bem resistentes e lindas (particularmente adoro essa linha).


Esse duo chamado Mar Misterioso vem essas duas tonalidades um verde que não sabemos definir muito bem esse tom de verde e um azul bem cor de oceano mesmo. Cores que também são inspiradas nas caudas das sereias e tal. Acho que dá para ver que ela é meio metalizada ou cintilante não sei definir muito bem, mas não é matte.


Ambas as cores são bem pigmentadas, espalham e esfumam muito facilmente.


A duração delas na pele é muito boa, ela gruda na pálpebra e não sai, não borra e não escorre, achei essa duplinha de muito boa qualidade.


Achei as sombras ótimas mesmo, qualidade muito boa, então eu recomendo muito se alguém ainda encontrar esse produto a venda! Sem falar que esse tema de sereias é tudo, na realidade a Intense sempre tem uma edições limitadas muito lindas e criativas, eu particularmente adoro e sempre que posso compro algo dessa linha, seja da regular, seja de edição limitada. Já estou ansiosa para saber o próximo tema da linha Intense.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Obs: Perdi as fotos que eu tinha usando essa sombra, tenho apenas uma que usei em outro post aqui, mas não dá para ver muito bem, ainda sim colocarei aqui para vocês terem uma ideia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário