quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Kit para as sobrancelhas - Vult

Olá de novo Pessoal!
Voltando para mais uma resenha! Dessa vez sobre quero falar sobre um kit para sobrancelhas da Vult que todo mundo sempre enlouquece quando o assunto é sobrancelhas não é mesmo?! E com esse kit não é diferente, tenho várias amigas que estavam/estão doidas para ter um desses.


Começando pela embalagem que é super linda, toda cartonada e com essa bonequinha estilo pin-up que eu adorei.


O kit vem bem completo, com duas tonalidades de cor para aplicar nas sobrancelhas, uma outra cor iluminadora, além da cerinha para mantes os pêlos no lugar, vem ainda um lápis, uma pinça e o pincel.


As cores são bem pigmentadas, as sombras não esfarelam, a cerinha segura super bem os pêlos no lugar sem ficar melequento ou escorrendo, o lápis é de fácil aplicação, é macio na textura certa. O pincel dá para aplicar super bem as sombras e a pinça também quebra um bom galho.
Ah! E as sombras qualquer uma das cores dá para usar porque quando aplicadas na pele elas não são tão diferentes quanto está na foto da embalagem, a diferença é pouca, então pelo menos para as morenas como eu, qualquer uma das cores dá para usar tranquilamente.


Além disso tem um espelho e o encarte de como usar os produtos.


Acho esse kit de excelente qualidade, pois além de muito pigmentados, os produtos "grudam" na pele e só saem quando você os tira com demaquilante, pelo menos para mim foi assim. Acho que vale a pena quem gosta de produtos para sobrancelhas adquirir um desses pois tem tudo que se precisa por um valor não tão caro e com excelente qualidade. Vale a pena, recomendo muito!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário