terça-feira, 1 de novembro de 2016

Acabados Outubro!

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, com algumas coisas acontecendo e decisões a tomar mas bem!
No post de hoje venho mostrar vários produtinhos que acabaram mês passado (tem muita coisa de cabelo).
Começando com:


Esse Desodorante Colônia Outspoken by Fergie da Avon. É uma colônia muito boa para usar no dia a dia, devido a fixação não ser tão intensa, o cheiro é muito bom mais voltado ao amadeirado, acho que se tivesse fixação seria um perfume apaixonante. Recomendo a compra se estiver em uma promoção boa!


Acabou também esse meu Gel de Limpeza Facial da Renew Clean do Avon, eu já o uso a muito tempo e adoro, pois limpa muito bem a pele (tira até maquiagem mesmo sem dizer isso na embalagem), controla a oleosidade (mesmo sendo para todos os tipos de pele) e rende muito, com um pouquinho da para o rosto todo. Recomendo demais a compra desse produto, pois vale muito a pena o custo benefício é ótimo. Com certeza encomendarei outro.


Meu próximo acabado foi esse Desodorante de Macadâmia da Natura Todo Dia, também gostei bastante, pois a embalagem é compacta então fica fácil de carregar na bolsa, além disso ele tem um cheirinho suave, protege bem da transpiração e também rende bastante, já estava usando ele a muitos meses (sem brincadeira). Recomendo a comprar se o achar em uma promoção boa!


Não faz muito tempo fiz resenha desse produto (AQUI) que é o Hidratante para Banho Soft Milk da Nivea. Lá no post eu já falei que ele é um bom produto então corre lá para saber mais sobre o mesmo ;).


Começando agora a parte de cabelos eu finalmente terminei com esse meu Pré Shampoo Limpeza Profunda da Natura Plant, resenha AQUI, eu tenho ele a muito tempo como vocês podem ver na resenha dele hehehe.. mas finalmente ele terminou, achei um produto bom devido ele dar uma refrescância quando se usa e também ele dá uma esfoliada de leve no couro cabeludo, mas não achei nada muito grandioso, acho que é um bom produto mas não é daqueles que nos surpreende. Não comprarei novamente por enquanto pois tenho outros produtos para testar e como esse não vi grandes resultados...
O outro produto é uma Ampola de Reconstrução e Força da TRESemmé, eu a utilizei sozinha e em conjunto com uma das minhas máscaras capilares, mas confesso que não vi  quase que diferença nenhuma usando ela ou não usando, tanto sozinha como em efeito conjunto, no meu cabelo foi o mesmo que nada, então por isso não comprarei novamente.


O próximo produto também não faz muito tempo que fiz resenha para vocês (AQUI), e nunca terminei tão rápido com um óleo de cabelo como acabei com esse aqui, então se quiserem saber mais dele, deem uma olhada na resenha :D.


Por último acabei com meu Shampoo de Limpeza Profunda da Natura Plant, que esse eu já estou utilizando novamente, pois comprei o refil e o acho simplesmente maravilhoso ainda mais agora para o verão o couro cabeludo fica bem limpo e refrescante com esse shampoo, acho que ele vale muito a pena, além disso ajuda a controlar a oleosidade. Recomendo a compra deste.


Só para finalizar quis deixar as fotos das flores daqui de casa! <3
Espero que tenham gostado das dicas, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário