segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quarteto de Sombras Matte - Make B. - O Boticário

Boa Tarde Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo ótimo, esse final de semana que passou fui fazer o enem então não tive nem como atualizar para vocês, além disso uma pessoa bem especial ficou perto de mim no pouco tempo que tive de sobra ;).
Mas tirando o blá blá blá vamos a resenha que é sobre um quarteto de sombras da Make B. de O boticário, o qual eu tenho a um tempo e uso muito!


As embalagens da linha Make B. como sempre são lindíssimas, muito práticas e resistentes, é uma linha cara mas pelo menos dá para perceber a qualidade até da embalagem!


As cores desse quarteto são lindas, todas nesses tons neutros, muito coringa para usar tanto de dia quanto a noite, realmente adorei a combinação dessas cores, duas delas (as duas mais claras) são mais cintilantes e as outras duas (mais escuras) são mattes.


Quando se ergue a "tampa" com as cores das sombras, vem ainda dois pincéis o que achei demais isso para aplicar em caso de emergência sem sujar duas cores num mesmo pincel, pois assim fica cada um lado para uma cor.


Nessa foto do swatches vocês podem ver como duas são mais cintilantes e as outras duas mattes (me perdoem mas esqueci de tirar uma foto usando essas sombras nas pálpebras, então vai a resenha só com swatches na mão mesmo).
A pigmentação delas eu gostei bastante, são fácies de esfumar, a combinação de cores é linda, não acumulam nas linhas de expressão dos olhos, nem escorrem da pele, ou sejam duram muitas horas intacta na pálpebra.
Achei um bom investimento apesar de essa linha ser um pouco mais cara, tem algumas coisas que valem a pena o valor que tem, e esse quarteto com certeza é um desses produtos.
É bom ficar de olho que sempre tem alguma promoção seja do catálogo, seja na loja física do O Boticário e aí é muito melhor de comprar esses produtos.
Então fica aí a minha dica de hoje, espero que tenham gostado do post, um super beijo, fiquem com Deus e até breve amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário