quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sabonete Forte Antibacteriano - Clearskin - Avon

Olá Pessoal!
Voltei para mais uma resenha de um produto para limpeza facial que é o Sabonete Forte Antibacteriano da Clearskin da Avon.


Não faz muito que a avon lançou esse sabonete em barra para pele com excesso de oleosidade, ele serve para usar tanto em corpo quanto em rosto.


O meu eu comecei a usar logo que acabou o meu Renew (que eu mostrei nos acabados do mês de outubro) e eu estou adorando, minha pele é mista mas achei q esse sabonete mesmo sendo para pele bem oleosa tem feito bem a minha pele.


Ele rende bastante pois com uma passada no rosto esse produto já faz bastante espuma (então esse tablete aí vai durar muito tempo ainda), além disso ele limpa super bem, retira toda a oleosidade e sujeira da pele, tem o cheiro suave (apesar de dizer que é um sabonete forte o cheiro é muito bom, nada forte), também notei que ele não deixa a pele ressecada (o que eu tinha certo receio já que ele diz ser FORTE). Outro aspecto que achei bem curioso foi que um dia desses lavando o rosto um pouco do produto escorreu na minha língua e eu senti um gosto adocicado (como açúcar sabe?!).
Achei um produto muito, muito, muito bom! Eu só tenho usado no rosto e posso dizer que com certeza comprarei outro pois só vi benefícios. Ah! E além de tudo isso, teve uma semana q saiu uma espinha (isso normalmente não acontece comigo) e só com esse sabonete eu resolvi o problema da espinha. Então ele vale muito a pena, ele tem um preço bem acessível e também vale a pena cuidar as promoções que ele vem bem mais barato e ele vale muito a pena, limpa bem a pele sem agredir e rende muito. Aprovado e Recomendado!
Alguém aí já testou esse produto? Deixa nos comentários que será um prazer ler!
Espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post minha gente! <3



3 comentários:

  1. Muito bom sabonete eu tinha a pele oleosa pramim ele foi bom mesmo além de ser um sabonete baratinho muito bom pro rosto e também pro corpo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse é um daqueles produtos baratinhos que valem muito a pena!

      Excluir
    2. Verdade esse é um daqueles produtos baratinhos que valem muito a pena!

      Excluir