quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Desodorante Colônia Capricho College - O Boticário

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo beleza, meus dias tem sido corridos mas tá tudo entrando nos eixos (espero).
Hoje venho mostrar para vocês um Desodorante Colônia da linha Capricho do O Boticário chamada College.
Essa colônia na verdade já saiu de linha, mas de repente você ainda consegue adquiri-lá com alguma revendedora. Resolvi fazer o post dela (mesmo bem atrasada) pois a achei muito boa e quem sabe assim até uma sugestão para o Boticário a lançar como uma linha regular!


O frasco é muito lindo, todo rosinha com esses detalhes, esse meu fica em cima da minha penteadeira dando um charme a mais e além do que sempre que posso eu uso esse perfume.
Achei legal que essa proposta deles é para jovens que estão entrando ou já estão cursando a faculdade, sendo assim é um cheirinho marcante mas não enjoativo, não dá dor de cabeça e ele meio que parece que vai e volta, tipo você sente ele bem, aí parece que meio q acostuma com o cheiro e quando você menos espera parece que o cheiro volta ou intensifica.


O cheiro é mais floral e a duração na minha pele é um meio dia.
O que me ajuda a sentir mais o cheiro dele é aplicar um pouco na roupa aí sim durou o dia todo, conseguia sentir sempre o cheiro.
Achei muito bom essa linha, eu tenho também os batons, a máscara, um blush, um trio de sombras, o hidratante e o sabonete líquido (resenha AQUI). Quero ver se faço logo a resenha desses outros produtos, pois todos são ótimos!
Se você encontrar uma revendedora ou queira deixar de sugestão ao O Boticário para voltar com essa linha, recomendo muito, eu particularmente adoro.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário