quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Manteiga Hidratante Revigorante Baobá & Tamanu - Nativa SPA - O Boticário

Oi de novo Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo perfeito <3.
Hoje venho com mais uma resenha de um produto para o corpo que é a Manteiga Hidratante Revigorante Baobá & Tamanu da linha Nativa SPA do O Boticário.


A promessa do produto é deixar o corpo perfumado, hidratado e com toque aveludado, graças aos emolientes, à manteiga de Karité e ao extrato de Baobá. A apresentação é nesse pote de 250 gramas.


Como toda manteiga corporal, a consistência é firme. Ele serve para passar em regiões mais secas (pés, pernas, joelhos e cotovelos), mas a marca afirma que dá para usar em todos os lugares (menos no rosto) e eu ultimamente tenho usado no corpo todo mesmo agora que está mais quente. Mesmo grossinho, o hidratante derrete com o calor do corpo e fica fácil de espalhar. A absorção demora um pouco para acontecer porque ele é mais pesado, mas não fica pegajoso.
O cheiro é difícil de definir, tem um quê de castanha no meio, me fazendo lembrar aquele da Natura Ekos, sabem? Gosto porque fica suave no corpo com o passar do tempo. O poder de hidratação é muito bom, para mim dura até o dia seguinte quando vou tomar banho é que percebo que ainda sai um pouquinho do que restou do produto.
Achei um produto muito bom para usar tanto em dias frios como em quentes (é o hidratante que tenho usado no momento nessa estação), achei que a pele ficou bem hidratada sem ficar grudenta, deixou a pele macia, aveludada e muito perfumada.
Com certeza comprarei outro quando acabar e de outros cheirinhos também. Recomendo muito esse produto!
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário